Visitantes on line:

Sua presença é motivo de alegria para nós!Seja bem-vindo ao Sagrado Coração!!!

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Venha a mim o vosso amor e viverei

— Antes de ser por vós provado, eu me perdera; mas agora sigo firme em vossa lei!
— Porque sois bom e realizais somente o bem, ensinai-me a fazer vossa vontade!
— Para mim foi muito bom ser humilhado, porque assim eu aprendi vossa vontade!
— A lei de vossa boca, para mim, vale mais do que milhões em ouro e prata.
— Sei que os vossos julgamentos são corretos e com justiça me provastes, ó Senhor!
— Vosso amor seja um consolo para mim, conforme a vosso servo prometestes.
(Sl 118...)

Deus meu,o vosso amor tem nos sustentado até hoje,não há vida fora Dele,seguir trilhando os teus caminhos é a nossa vontade,tua palavra é valiosa por demais para nós,as provações nos fazem crescer e confiantes em Ti olhamos para frente,teu amor é o que nos sustenta,só o teu AMOR...

A nossa confiança está no nome do Senhor!

Que fez o céu e a terra!

Nenhum comentário: