Visitantes on line:

Sua presença é motivo de alegria para nós!Seja bem-vindo ao Sagrado Coração!!!

quarta-feira, 14 de maio de 2008

PEDIDO DE ORAÇÃO!

























Peço aos irmãos que intercedam em favor da saúde de Maria Clara,um bebê de apenas um aninho que está internada no Hospital Aliança em estado delicado.Sua oração pode mover o céu!!!




Eu estou orando por você
Eu estou pedindo por você
O Espírito Santo vai me atender
Eu posso sentir a sua dor
Creia, eu vou orar com muito amor
Sabendo que Deus vai me ouvir
Amar é conduzir o outro ao céu
Orar é partilhar da mesma dor
Em gestos, criar o bem no outro
Eu te ligarei ao céu vou te carregar na sua dor
Eu vou trazer o céu com meu louvor
Orar é amar, orar é pedir, orar é sentir a mesma dor
Orar é sofrer, orar é querer,orar é viver só no louvor
Amar é cuidar, amar é doar, amar é perder para ganhar
Eu vou trazer o céu até você


(Celina Borges)


17 comentários:

Júnior Brasileiro disse...

Obrigado pela força
Deus abençoe mais e mais
abrçs
Júnior Brasileiro

Anônimo disse...

Preciso urgente de um milagre de cura em meu útero para evitar uma cirurgia de esterectomia,por Deus me ajudem!!!

Anônimo disse...

peço orações para minha saude vida financeiras para sidinei aparecido granato iluminai o coração dele para ele ser onesto e sincero e todas minhas familhas amem.

Suse kelly da silva disse...

peço oração pelo meu marido Fábio Manoel de lima novaes pra cortar laços do passado, maldições de família e toda maldade e inveja alheia sobre ele, peço deus que faça com que o Manoel de Jesus Carvalho Bahia assim como o Gilmar e todas as pessoas que eram do Supermercado Bahia nos deixem em paz e esqueçam que meu marido existe peço que o senho o porteja de todo mal. amém

Anônimo disse...

Agradeço pelo dia de sucesso e perdão por tudo que faltei com o Deus e com próximo e peço ao Senhor que me ajude através do meu trabalho que se expande e aumente os clientes para conseguir pagar os bancos e credores e que não me falte dinheiro,saúde,paz,alegria e amor ao próximo e que dono da garagem do posto PORTAL DE MINAS que não peça a garagem de volta pois, precisamos muito dela no qual os clientes querem guardar seus carros e que meu pai faça bons negócios.Desata todos os nos que estejam atrapalhando o meu presente e fortaleça-me diante dos meus inimigos e opositores.Derruba todas as muralhas que estejam me separando do meu amor, da minha felicidade, do meu sucesso, da minha prosperidade e do meu pedido.Por favor não deixe nada de mal me acontecer tanto no trabalho quanto pessoal me proteja,me ilumine,me abençoe,cuide do meu coração,do meu trabalho,do meu dinheiro, da minha vida,da minha família,por misericórdia meu Deus em nome do Senhor amem.
Obs.PEÇO oração todos os dias e eterno muito obrigado fiquem com Deus!

Alegria com artes disse...

PEÇO ORAÇÕES POR LEDA SOUZA DE OLIVEIRA QUE ESTA COM PROBLEMA NO ROSTO.
DESDE JÁ AGRADEÇO
SONIA CATARINA

Anônimo disse...

mãe primeiramente peço perdão pelos meus pecados,peço tambem de todo coração que eu consiga voltar a namorar a mulher da minha vida pois eu a amo muito e sofro demais sem ela,tambem peço que eu consiga um bom emprego em uma terceira da ford ou da volks e por ultimo peço de todo meu coração que minha mãe não sofra muito,que ela tenha bastante saude,e que ela consiga pagar todas as contas atrasadas,querida mãe abençoe minha mae dirce,por favor te imploro do fundo de minha alma,eu a amo muito,prometo não pecar mais com ela e nem com a minha ex namorada se eu conseguir voltar com ela,estou muito arrependido de todos os pecados que cometi com elas e com todos..mãe me perdoe....obrigado de coração,estou certo que a senhora irá me atender....amem

Lucia disse...

Peço ao Sagrado Coração de Jesus, que tudo corra bem na cirurgia do coração que minha sobrinha ana Julia irá fazer no dia 28/11/11. Que ela fique curada e sem nenhuma seqüela e cresça saudável e muito feliz junto com sua famíla.

furlanbtu disse...

peço orações pra voltar com minha ex namorada caroline pois fui feliz com ela pois obra feito por pessoas do mal fizeram agente nos separar
peço humildemente essa graça reatar meu namoro

Anônimo disse...

venho pedir para vcs me ajudarem pois meu filho diogo n.c esta precisando muito de oraçao ele so tem 4 aninhos e ja tem muitos problemas por favor me ajudem com urgencia

Anônimo disse...

peço oração para heleno luciano pereira viana que sofre de depressão e vive se acabando no alcool tirando a paz da familia..eu creio num milagre desde ja agradeço o milagre.

Anônimo disse...

peço oração pela minha saude mental e pelas as minhas vendas..e or toda a minha familia..eu creio

Anônimo disse...

PEDIDO PARA MARIA , peço que faça com que Antônio Bento da Silveira tenha Raiva de Graciele Barbosa, Tenha grande Briga com RFO e TB....,
Minha poderosa Rainha Maria , peço que faça com que Antônio Bento da Silveira saia do emprego da Drogaria Tatiana com todo o seus poderes nas 7 encruzilhadas de Maria .....
Tirai Antônio Bento da Silveira da Drogaria Tatiana Ltda para sempre, fazei com que haja bastante briga e discurções na Drogaria entre patrões e funcionária Graciela Barbosa, chegando a conclusão de dar Demissão(tirar) Antônio Bento da Silveira para sempre da Drogaria Tatiana Ltda.....
Serei eternamente grata! OBRIGADA MINHA RAINHA MARIA .....

Anônimo disse...

Eu peço oração pela minha saúde e de todos da minha família. em especial por carla, alair e maria josé barbosa que estão passando por um momento de desconforto. Peço oração também ao sagrado coração de jesus que me ajude em meus empreendimentos, principalmente na venda do lote 108 no p.a. tamboril urgente....e que a felicidade vem até mim.
obrigado senhor..
AMÉM!!!

Anônimo disse...

quero pedir oração pro meu primo rafel que estar no mundo das drogas fica pertubando todo mundo por dinheiro sua irma vive escondida dele comedo ele vai na porta da escola pertubar sua irma ele vive assustada e com vergonha da sua patroa sua familia abandonou por conta disso porque sua mae morava com ele mais teve que sair da sua propria casa porque ele espancava sua mae agora vive escondida na sua irma com medo dele ele pede dinheiro toda hora jesus afaste o rafael do nosso caminho fazei pai que ele volte pra sua casa e pare de pertubar minha familia ele disse que não quer voltar pra casa porque tem gente querendo matar ele estar esquizofrenico por conta da droga estar pior do que nunca falando coisa por coisa jesus ele era evangelico ate se batizou nas aguas mais se desviou da sua igreja jesus recupere esse jovem fazei que ele volte pra sua igreja pra tranquilidade da sua familia que vive afrontada por causa dele afaste ele de uma vez do bairro da minha familia que vive na porta da minha maezinha pertubando que e sua tia afaste ele pra nunca mais voltar pra porta da minha mae que não tem nada ver com isso todos nos vivemos asustados ele tem sua casa mais não quer ir pra la fazei pai que ele retorne pra sua casa e sai da porta do colegio que sua irma trabalha porque ela so trabalha assustada com medo dele aparecer a qualquer momento afaste ele do caminho das drogas agora e pra sempre amem jesus eu confio em vos!!!!!!!

Alguém pra casar disse...

 Senhor Jesus, derrama teu Espírito Santo sobre minha família e amigos, sobre os enfermos e sobre meu relacionamento com o Pedro, para que se torne matrimônio santo, segundo Sua vontade. Protege e reanima os necessitados do Seu amor e da Sua misericórdia. Maria, minha mãezinha, intercede por mim. Amém!

Anônimo disse...

Peço oraçao para desbloqueio judicial, carro, conta no banco e paz interior. Muinto obrigado