Visitantes on line:

Sua presença é motivo de alegria para nós!Seja bem-vindo ao Sagrado Coração!!!

quarta-feira, 28 de maio de 2008

22 de Maio de 2008



O povo de Deus no deserto andava, mas à sua frente, alguém caminhava.
O povo de Deus era rico de nada, só tinha a esperança e o pó da estrada.
Também sou Teu povo, Senhor, e estou nesta estrada.
Somente a Tua graça, me basta e mais nada

O povo de Deus também vacilava, às vezes custava a crer no amor.
O povo de Deus chorando rezava, pedia perdão e recomeçava.
Também sou Teu povo, Senhor, e estou nesta estrada.
Perdoa, se às vezes, não creio em mais nada.

O povo de Deus, também teve fome, e Tu lhe mandaste o pão lá do céu.
O povo de Deus, cantando, deu graças,provou Teu Amor, Teu amor que não passa.
Também sou Teu povo, Senhor,e estou nesta estrada.
Tu és alimento da longa jornada.

O povo de Deus ao longe avistou,a terra querida que o amor preparou.
O povo de Deus, sorria e cantava,e nos seus louvores, seu poder proclamava.
Também sou Teu povo, Senhor,e estou nesta estrada.
Cada dia mais perto da terra esperada.

Nenhum comentário: