Visitantes on line:

Sua presença é motivo de alegria para nós!Seja bem-vindo ao Sagrado Coração!!!

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Aniversário do Clauber!



Pense num aniversário bem comemorado!!!

Pois é,Clauber não é fraco não,era gente de todo canto para agradecer pela sua vida,dom preciso de Deus.

Clauber,nós somos gratos a Deus por sua vida e queremos o melhor para você!

Que nenhum dia da sua existência seja longe da presença preciosa de Deus!

Estamos muito felizes por conhecê-lo e por sua Avó Dedé,maravilhoso sinal de Deus para nós!Sua família é dez!Você é muito amado!

Felicidades Irmão!



Para Você,irmão!!!

Hoje o céu se abre pra derramar

Sobre os corações toda a graça do Pai

Eu também quero me derramar

De todo o meu coração nos braços do Pai

Vem, Espírito Santo, com teu poder

Tocar meu ser, fluir em mim

Hoje eu posso ser um novo homem

Pelo teu poder renascer

Nenhum comentário: