Visitantes on line:

Sua presença é motivo de alegria para nós!Seja bem-vindo ao Sagrado Coração!!!

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Quem...


Dee,Rodrigo,Lilian e Fábio
Show do Ministério Adoração e Vida
Trisidela do Vale-MA
14/Junho/2008
Hoje livre Sou
Rodrigo Pires/Walmir Alencar
Presença forte em mim, eu posso dizer: habitas aqui
Porque escravo eu fui e hoje eu sou mais livre aos teus pés
Sentido na vida a minh’alma encontrou
Tua mão poderosa veio e me levantou
Agora eu posso declarar
Hoje livre sou
Tenho sede da tua graça, cada dia mais
Sou mais forte e vou mais longe quando aqui estás
Com palavras de amor te adoro, Senhor
Hoje livre souMeu tesouro, minha herança, meu Supremo Bem
Nem tribulações nem dor podem nos separar
E jamais irão romper o que o amor selou
Hoje livre sou
Livres de tudo e presos aos teus pés é o que queremos ser,Senhor!

Nenhum comentário: