Visitantes on line:

Sua presença é motivo de alegria para nós!Seja bem-vindo ao Sagrado Coração!!!

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Por que a minha confiança está no Nome do Senhor?


A minha confiança está no nome do Senhor porque nunca me decepcionou, pois com meus olhos vi as suas maravilhas, porque está o seu poder refletido em toda a criação: no belo, no forte, no imponente e também no simples. Quis Deus se mostrar nas feras selvagens e nas pequenas e frágeis plantinhas...
Confio Nele porque vejo seus sinais – sua intervenção nos acontecimentos, na história, seu livramento em minha vida, suas graças, bênçãos, misericórdia e poder. Vejo seus prodígios e sou testemunha de muitos milagres seus, inclusive o Eucarístico em que me renovo a cada Missa e sei que do céu Ele desce para habitar em meu coração.
Segura caminho em suas mãos: Ele é a Rocha da minha salvação, meu escudo protetor, Nele ponho toda a minha confiança, ainda que caminhe pelas sombras e indecisões, Ele é a minha luz, me decidi por Ele e para Ele toda sou ... sempre!

Nenhum comentário: