“Aquele que acredita no Filho possui a vida eterna”.
Jo 3,36a
É essa a nossa verdade - a que realmente nos interessa - nós cremos em Deus,e nisso possuímos a vida eterna,mas,independente daquilo que podemos obter(e vida eterna é muita coisa!) crer em Jesus é uma aventura maravilhosa,cheia de altos e baixos,um verdadeiro "rally espiritual".
Um dia estamos bem demais,com mãos de fogo,tomamos posse daquilo que Deus nos dá e conseguimos dar passos de gigante na fé. Há dias,porém,que as chagas são tão profundas que nem o sinal da cruz fazemos e é justamente nesta hora que a fé faz toda a diferença!
Quando nada sentimos,quando todas as coisas dão errado,quando Deus cala...é nessa hora que as nossas convicções(e não os nosso sentimentos)nos impedirão de fazer grandes besteiras...
Deus É sempre por nós e ,fiel e justo, nos acompanha,especialmente nos momentos de dor,pois em sua carne já sofreu todas as dores e humilhações por nós,Jesus é especialista em sofrimento, ele é o único que pode avaliar o tamanho e intensidade do seu sofrimento, nenhuma dor será algum dia maior que tudo o que ele passou por mim,por você,isso não é constrangedor???
A nossa confiança está no nome do Senhor!
Que fez o céu e a terra!
Visitantes on line:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Amei o texto, Débora. De fato, na hora do silêncio é que nossas convicções falam...e como falam. Se não falarem, indica que não foram alimentadas.
Deus sempre está conosco. Acho importante nunca esquecermos disso. Às vezes as pessoas pensam que é pura retórica, mas não é...
Deus abençoe o minitério.
Vi.
Débora, é preciso lançar-se na providência e segurança de Deus a cada dia, realmente! Convicção. Deus é por nós.
Débora,
Santo Afonso de Ligório diz mais ou menos assim:
"Se estamos frios, por que se afastar da fogueira? Se estamos doentes, por que se afastar do médico?"
E geralmente é essa a nossa atitude quando nada dá certo, quando as coisas dão errado, quando Deus cala.
O segredo é nunca sair de perto da Chama Viva do Amor.
Postar um comentário