Visitantes on line:

Sua presença é motivo de alegria para nós!Seja bem-vindo ao Sagrado Coração!!!

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Assim como a corça suspira pelas águas,por Ti suspira minh'alma Espírito de Deus...

"Assim como a corça suspira pelas águas correntes, suspira igualmente minha alma por vós, ó meu Deus!
A minha alma tem sede de Deus, e deseja o Deus vivo. Quando terei a alegria de ver a face de Deus?
Enviai vossa luz, vossa verdade: elas serão o meu guia; que me levem ao vosso monte santo, até a vossa morada!
Então irei aos altares do Senhor, Deus da minha alegria. Vosso louvor cantarei ao som da harpa, meu Senhor e meu Deus!"(Sl 41)


Hoje,Senhor,escrevo para Ti,porque tenho certeza de que mais do que estas palavras,tu lês o meu coração,Tu sabes que eu anseio por Ti,que tenho saudades Tuas,que minha alma tem uma sede tão grande de Ti que chega a doer...

Que a Tua luz me encaminhe à tua vontade,a Jesus,meu Amado,que pelo caminho eu não me perca,que não desvie do alvo,da Tua direção,que as minhas dores não me ceguem e me impeçam de mergulhar no mar das Tuas misericórdias,que as barreiras,os planos frustrados não pareçam maiores que a vontade de estar ao Teu lado,em Ti.

Que meu canto seja agradável a Ti,Senhor,que nada nesta vida me separe do Teu Amor!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Sagrado Coração de Jesus eu confio em Vós!
brunohferrao@yahoo.com.br
Vem Esp´rito Santo com teu poder tocar meu ser, fluir em mim!