Visitantes on line:

Sua presença é motivo de alegria para nós!Seja bem-vindo ao Sagrado Coração!!!

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Deus é mais!

"Chamaram então os apóstolos, mandaram açoitá-los, proibiram que eles falassem em nome de Jesus, e depois os soltaram. Os apóstolos saíram do Conselho muito contentes por terem sido considerados dignos de injúrias, por causa do nome de Jesus. E cada dia, no Templo e pelas casas, não cessavam de ensinar e anunciar o evangelho de Jesus Cristo. "
At 5,40-42

Como somos chagados...não aguentamos nadinha,tudo nos dói a alma,por tudo nos zangamos e perdemos a paz;apenas algumas vezes a ficha nos cai de que a perseguição,a calúnia,a humilhação nos aproxima do Amado,daquilo que Ele e seus amigos sofreram pelo Reino,por nós.Quantas pedrinhas em nossa coroa perdemos quando deixamos que o pequeno apareça mais que o Grande?

Vejamos como os apóstolos saíram da surra que levaram:revigorados,cheios de fogo para o anúncio. Poderiam eles ter saído de lá apavorados e com medo de coisa pior, se escondido, fugido do chamado de Deus, mas diferente disso, ficaram contentes e não cessaram de anunciar o Evangelho...

Deus ajude que consigamos ver além da humilhação,do carão,das dificuldades do Ministério,da caminhada tortuosa,das nossas limitações,dos nossos tropeços,dos que não nos entendem, que todas essas coisas se transformem em frutos na evangelização!!!

A nossa confiança está no nome do Senhor!

Que fez o céu e a terra!

Nenhum comentário: