Visitantes on line:

Sua presença é motivo de alegria para nós!Seja bem-vindo ao Sagrado Coração!!!

quarta-feira, 19 de março de 2008

Respondei-me pelo vosso imenso amor, neste tempo favorável, Senhor Deus.

Cantando eu louvarei o vosso nome e agradecido exultarei de alegria! Humildes, vede isto e alegrai-vos: o vosso coração reviverá, se procurardes o Senhor continuamente! Pois nosso Deus atende à prece dos seus pobres, e não despreza o clamor de seus cativos (Sl 68)

Que Deus maravilhoso é esse nosso que em tudo procura nos amar?Por mais que caiamos,erremos,esqueçamos Dele,Ele está sempre aí-fiel e justo a nos esperar!

Fico pensando ainda mais nesse tempo favorável em que a Igreja nos convida a refletir nos mistérios da Paixão de Jesus no quanto Ele nos amou e ama,no quanto sofreu e foi insultado,traído e humilhado...

Por qualquer coisinha nos irritamos e perdemos nossa pequena paz,sim pequena e que só se manifesta quando estamos muito bem...grande é a Paz de Jesus...

Vamos fazer o exercício de nos concentrarmos um pouco mais nas coisas que não passam,tentar deixar para lá o que é momentâneo,perder uma briga para ganhar uma pedrinha(na coroa da salvação),ficar caladinho numa discussão e cultivar o silêncio interior,fixar os olhos para o alto e confiar nas promessas de Deus,depois da cruz,do calvário há a Ressurreição!!!

Ele não despreza o clamor dos seus cativos,Ele atende a prece dos seus pobres!!!

A nossa confiança está no nome do Senhor!

Que fez o céu e a terra!

Um comentário:

Grupo Resgate disse...

Parabens
Muito bom o blog
Deus abençoe mais e mais
estamos juntos na missão
abrçs do amigo
Júnior Brasileiro