Visitantes on line:

Sua presença é motivo de alegria para nós!Seja bem-vindo ao Sagrado Coração!!!

segunda-feira, 24 de março de 2008

Este é o dia que o Senhor fez para nós: alegremo-nos e nele exultemos!

O dia da Ressurreição do Senhor é para nós o sinal concreto da vitória de Deus!É a vida que vence a morte!

O sepulcro está vazio,é a concretização das promessas de Deus,de um Deus que não engana,que sempre cumpre o que diz,que só quer o nosso bem,que nos deu o melhor que tinha-seu próprio Filho,em expiação dos nossos pecados.

A Ressurreição de Jesus vem nos mostrar que sempre há tempo para mudanças,que por maiores que sejam as nossas dores haverá um tempo em que elas cessarão,chegará um dia em que a luz brilhará sobre as trevas.Jesus já sofreu tudo por nós,todas as humilhações e castigos na sua própria carne para nos dar a vitória.

A Igreja nos convida hoje a celebrar esse tempo novo,a festejar esse tempo de graça e luz;aproveite e acolha essa benção em sua vida,foi por você,por todos nós que Jesus,nosso Amado venceu!

Porque Ele vive eu posso crer no amanhã,porque Ele vive temor não há,mas eu bem sei que o meu futuro está nas mãos do meu Jesus que vivo está!

A nossa confiança está no nome do Senhor!

Que fez o céu e a terra!

Um comentário:

Virginia Diniz disse...

Ele ressuscitou, Débora. Aleluia. Fico feliz por Ele ter me dado a graça de acreditar. Que a força do CRISTO RESSUSCITADO realiza obras novas na vida de todo ominitério. Um grande abraço. vi.