Visitantes on line:

Sua presença é motivo de alegria para nós!Seja bem-vindo ao Sagrado Coração!!!

terça-feira, 18 de março de 2008

Antes que te formasses dentro do seio de tua mãe...

"O Senhor chamou-me antes de eu nascer, desde o ventre de minha mãe ele tinha na mente o meu nome;fez de minha palavra uma espada afiada, protegeu-me à sombra de sua mão e fez de mim uma flecha aguçada, escondida em sua aljava"(Is 49,1-2)

Que bom podermos ter a certeza de que Deus,Pai de Amor,nos quis,tinha em sua mente o nosso nome e que a sombra da sua destra poderosa nos protege,que nos esconde e faz de nós flechas,suas flechas de amor em direção aos corações dos irmãos com a generosidade que Deus nos ensina através do seu Filho Jesus - doação total,entrega plena.

Somos escolhidos por Deus e enviados a sermos seus sinais no mundo,por onde andarmos,nas missões,em casa,no trabalho,na faculdade e,embora às vezes tudo diga que não,fomos desejados,queridos,planejados para estarmos aqui neste mundo e é desejo de Deus que sejamos felizes e anunciadores da sua Palavra com as nossas vidas.

A nossa confiança está no nome do Senhor!

Que fez o Céu e a Terra!

Um comentário:

Anônimo disse...

a voces tambem

eu tambem frequento a minha igreja é Sagrado Coração de jesus em Manaus