Visitantes on line:

Sua presença é motivo de alegria para nós!Seja bem-vindo ao Sagrado Coração!!!

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Vai passar!

A expectativa do céu,do descanso e paz eternas é o que me põe para frente quando toda as coisas andam erradas.É a certeza de que Deus sempre está comigo,mesmo quando as pessoas não compreendem,me julgam mal,me perseguem,me caluniam que me sustenta.

A FÉ Naquele que me amou primeiro,que quis o meu SIM e até esperou por essa resposta é que me ergue,o seu braço forte continua realizando prodígios em minha alma,pois, independente de como eu esteja,a minha dor e meu pecado não podem sujar a Deus.

Ele quis contar comigo e mesmo que o inimigo de Deus,insidiosamente,me tente a cada instante com armadilhas e ciladas,ele não me alcança,porque a certeza da pertença e cobertura de Deus com seus anjos em minha vida não permitem que eu caia,como diz o popular Salmo 90(1000 à tua esquerda e 10.000 à tua direita...)

Do mesmo modo falo a você,nesta hora em que lê estas linhas escritas por um coração provado na dor e na misericórida do DEUS-AMOR-JESUS CRISTO:

Não permita,de maneira alguma,que nenhuma pessoa ou situação deste mundo te afaste de Deus,ninguém tem esse poder;pode ter certeza disso! As feridas podem até estar abertas e os problemas aparentemente não ter solução,mas creia:Deus está no comando de todas as coisas,Ele não dorme e nem cochila.Isso tudo vai passar e quando você sair dessa situação vai perceber que Nosso Amado Jesus sempre esteve lá,afinal tudo concorre para o bem dos que amam a Deus (Rm 8,28)e Ele quando demora é porque está caprichando e não porque te esqueceu!

A paz!!!

A NOSSA CONFIANÇA ESTÁ NO NOME DO SENHOR!

QUE FEZ O CÉU E A TERRA!!!

Nenhum comentário: