
"Me leva em teus braços,
Meu bom pastor foi
O meu cansaço que te atraiu a mim
Tantas feridas, tantas fraquezas
Que me levam a depender do teu amor. "
Missionário Shalom
Provavelmente o caso mais extraordinário de INÉDIA. Sra. Piccarreta permaneceu nada menos que 64 anos alimentando-se tão somente da Santa Eucaristia. Há depoimentos de contemporâneos que presenciaram esta "Pequena Filha da Vontade Divina" "devolver" toda a comida servida a ela "intacta e cheirosa" "como se tivesse acabado de ser servida naquele instante..." Embora não tivesse educação formal, deixou-nos 36 volumes de escritos espirituais profundos onde é narrada toda a sua experiência de convívio diário com Jesus.
A mística alemã nascida numa Sexta-feira Santa, curada da cegueira, paralisia, apendicite, pneumonia, surdez e problemas digestivos, através da intercessão de Sta. Teresinha do Menino Jesus, de quem era devota, permaneceu nada menos que 36 anos sem água ou alimentação, vivendo apenas com a Santa Eucaristia. As investigações posteriores mostraram que o seu estômago havia atrofiado. Houve muitas pesquisas científicas para detectar uma possível fraude. Entretanto, foi motivo de casos concretos de conversão como a do Dr. Fritz Gerlick e de testemunho positivo de "Yogi" Paramahansa Yogananda que a conheceu em 1935.
Considerada por muitos como talvez a maior de todas as místicas, esta religiosa agostiniana, nascida em Flamske, Westfália, Alemanha, tinha o uso da razão desde o seu nascimento e pode entender o Latim litúrgico desde a sua primeira Missa na tenra idade. Viveu seus últimos 12 anos somente da Santa Eucaristia e um pouco de água. Possuía o dom da profecia, lia os corações, e via em detalhes os fatos da fé Católica. Em 1802 recebeu os estigmas da coroa de espinhos de Jesus, tendo sido contemplada com todos os outros estigmas a partir de 1812.
MARIE-JULIE JAHENNY DE LA FRAUDAIS (12/02/1850-04/03/1941)



SANTA TERESA D'ÁVILA,DOUTORA DA IGREJA
SANTA EDWIGES,PADROEIRA DOS POBRES E ENDIVIDADOS
SÃO FRANCISCO DE ASSIS
SANTA TERESINHA DO MENINO JESUS E DA SAGRADA FACE,DOUTORA DA IGREJA E PADROEIRA DAS MISSÕES
Judson Rodrigues
Porque reclamar virou hábito! Grande parte de nós reclama por costume e relaxamento condicionado! São hábitos tão nocivos que, ao atingirem nossa mente, criam raízes profundas.O que fazer? Vamos ''reprogramar'' palavras e pensamentos! Abrir a boca para falar sobre o bem, admirar o puro, elogiar o nobre, encantar-se com o que tem valor, com o que é honesto e faz crescer.