Visitantes on line:

Sua presença é motivo de alegria para nós!Seja bem-vindo ao Sagrado Coração!!!

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Que tal dar o primeiro passo?

Ao ler biografias fico encantada em ver como algumas pessoas conseguem tornar suas vidas e as de outras pessoas tão melhores e interessantes e chego à conclusão de que a gente escolhe se quer ser medíocre ou não.

É certo que muitas coisas estão fora de nosso alcance, mas a maioria delas vem de dentro para fora. Cabe a mim absorver ou sublimar o que não me edifica, e a mim também concerne relevar ou remoer o que não presta.

Toda vez que me amarro, me prendo a um sentimento ou atitude negativa deixo de ser feliz e me afundo em um negativismo que arrasta consigo tudo que não me edifica.

Amar é atitude, não sentimento, pois as dificuldades sempre existirão, as pessoas sempre vão errar, decepcionar, mas se eu me disponho a ser melhor, a ter um posicionamento diferente em relação às diversas situações que a vida me apresenta poderei ter mais qualidade de vida, mais paz e com certeza as respostas que terei na minha vida serão bem melhores. Que tal dar o primeiro passo?

DD,Sagrado Coração

Nenhum comentário: