Visitantes on line:

Sua presença é motivo de alegria para nós!Seja bem-vindo ao Sagrado Coração!!!

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

A MÚSICA UNGIDA FAZ MILAGRES!!!


Olha só o que o Ministério que Deus lhe confiou pode fazer milagres:



"Boa tarde Jake! como vai? Meu nome é....tenho 29 anos, fui usuário de cocaína 4 anos da minha vida. Estava no Carnatal acompanhando os trios elétricos, para falar a verdade neste dia estava muito loco lá. Tinha cheirado um monte de pó. Fiquei tão louco que eu andava muito mais rápido do que o trio. Pois bem, por coincidência tive uma lesão muscular (acho que foi por conta do pó) que me fez para por alguns minutos, quando me dei por mim estava na frente do trio da Ivete. Justamente neste momeno você subiu em cima do trio. Mau conseguia ouvir o que as pessoas falavam eu realmente estava bem louco, cherei tanto pó que uma pessoa normal morreria de overdose. Algo de mágico aconteceu, no momento em que você começou a cantar os meus ouvidos se abriram começei a entender perfeitamente a música, não sei o que me aconteceu mas chorei tanto que tive que abandonar a festa. Nunca tinha me acontecido, mas o efeito da cocaína cessou na hora. Fui para casa ainda chorando sem saber ainda......Fui para casa sem saber ainda o que estava acontecendo. Eu ainda tinha muito pó em meu bolso, mas nesse momento uma força tomou conta de mim e me ajoelhei no meio do meu quintal e pedi para Deus que não me deixasse mais eu me drogar, eu não queria estragar a minha vida (exatamente como diz a sua música) chorei muito nesta noite, logo quando amanheceu o dia joguei toda a droga que estava comigo na privada, e acredite, nunca mais tive vontade de usar droga. Eu disse nunca mais. Fiz uma coisa que nunca fiz na minha vida. Entrei em uma Igreja me ajoelhei e orei a Deus. Perguntei para uma senhora se existia algum Padre para eu poder conversar com ele. Encontrei com o Padre, falei o que me aconteceu ele me acolheu muito bem. Vou ser batizado no dia 18/01 e começarei a catequese para fazer a primeira comunhão. Tentei ligar para você mas não consegui, passei e-mail mas meus e-mail estão voltando, achei seu blog e agora espero que você leia isso. Estou muito feliz sou um novo homem."

Transcrito de /">http://www.jake.com.br

Não foi a Jake,a Ivete,a música,foi o próprio Jesus que continua a agir poderosamente...


OUSE com Jesus!!!!


Em tempo,Jake é uma cantora católica,conheçamos um pouco dela:


Diferentemente do que todos pensam, Jake (29) não é baiana!


Nascida em São Paulo capital, bairro da Liberdade, iniciou sua vida musical no universo católico ainda adolecente. De família católica Jake atuou com a juventude em manifestações artísticas da igreja, escola e bairro. Daí, surgiu a sua admiração pela música; especialmente MPB. Seu timbre vocal a conduziu a ritmos nordestinos e Jake foi percebendo que poderia transformar seu amor e prazer pela música, em algo mais sério .


Em Dezembro de 2006 Jake lançou seu primeiro CD de Axé Católico, trazendo ao público uma atitude revolucionária, se comparada aos padrões católicos. Mas a paulistana logo caiu na graça dos cristãos, demostrando sua alegria e irrevenrência, sem deixar de seguir os princípios cristãos. Viajando por todo o Brasil Jake levou seu animado show a micaretas e festas católicas.
No início de Novembro de 2008 Jake esteve na TV Aparecida cantando a música de sua autoria, Pó pará com pó, no programa Vozes da Igreja. A TV católica colocou o vídeo de Jake no Youtube e em um mês o vídeo recebeu 600 mil visitas. A partir daí, revistas e jornais de todo o Brasil contactaram a produção de Jake para entrevistar o mais novo fenômeno do Youtube. Centenas de blog e sites publicaram a novidade. Jake ainda tem ido a diversos programas de TV e rádio e a grande promessa da mídia é que Pó pará com pó seja o Hits do Verão 2009.



Transcrito de /">http://www.jake.com.br

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Por que a maldade faz tanto sucesso?

Aprendi com o Pe. Léo, que o mal é absurdamente barulhento; a maldade adora chamar a atenção sobre seus feitos.Ao contrário, o bem não faz barulho! Quando uma flor desabrocha, no momento em que o sol nasce... Quando o mar se acalma, quando sopra o vento, na hora em que uma mão sustenta uma outra... Nada disso precisa fazer estardalhaço para ganhar sentido e existir!É que o bem, para ser perfeito, precisa somente acontecer!

Por favor, não se engane com o mal que tanto lhe apavora! O barulho que o mal faz, já é prova de seu imenso fracasso!

RICARDO SÁ,Canção Nova

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

EM VARGEM GRANDE FOI ASSIM:DEUS FEZ!!!

MÁRIO ROBERTO,pregando na unção do Espírito Santo!!!


IRMÃS FARINAS, nos acolheram com amor!!!


SR. CABRAL,participação especial,providência de Deus para nós!