Visitantes on line:

Sua presença é motivo de alegria para nós!Seja bem-vindo ao Sagrado Coração!!!

sábado, 29 de novembro de 2008

XVII Vem Pra Cá,22 e 23/11/2008,Associação Cristo Rei

A missa!
Meninos do Coração de Jesus




Meninas do Sagrado!

Dia Feliz!





MISSÃO EM LAGO DA PEDRA

Mulheres do Sagrado Coração antes da apresentação...


Lazer na Santa Isabel,Lago do Junco-MA

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Em tuas mãos,Senhor,a nossa vida!!!



"Eu quero ser Jesus amado

Como um vaso nas mãos do oleiro

RompE a minha vida faz-me de novo

Eu quero ser, eu quero ser, um vaso novo".

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Pedimos intercessão por esta missão...


Será que estou amando?

Um perfeito sinal de que estamos amando é o desejo de fazer feliz a pessoa amada.O amor quer fazer o outro feliz, enquanto a paixão – bem ao contrário – quer ser feliz. Sua necessidade de ter alguém é sempre o álibi perfeito de seu egoísmo.

A paixão quer ser feliz; o amor quer fazer feliz!Grande diferença!

Ricardo Sá,Comunidade Canção Nova

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Vai passar!

A expectativa do céu,do descanso e paz eternas é o que me põe para frente quando toda as coisas andam erradas.É a certeza de que Deus sempre está comigo,mesmo quando as pessoas não compreendem,me julgam mal,me perseguem,me caluniam que me sustenta.

A FÉ Naquele que me amou primeiro,que quis o meu SIM e até esperou por essa resposta é que me ergue,o seu braço forte continua realizando prodígios em minha alma,pois, independente de como eu esteja,a minha dor e meu pecado não podem sujar a Deus.

Ele quis contar comigo e mesmo que o inimigo de Deus,insidiosamente,me tente a cada instante com armadilhas e ciladas,ele não me alcança,porque a certeza da pertença e cobertura de Deus com seus anjos em minha vida não permitem que eu caia,como diz o popular Salmo 90(1000 à tua esquerda e 10.000 à tua direita...)

Do mesmo modo falo a você,nesta hora em que lê estas linhas escritas por um coração provado na dor e na misericórida do DEUS-AMOR-JESUS CRISTO:

Não permita,de maneira alguma,que nenhuma pessoa ou situação deste mundo te afaste de Deus,ninguém tem esse poder;pode ter certeza disso! As feridas podem até estar abertas e os problemas aparentemente não ter solução,mas creia:Deus está no comando de todas as coisas,Ele não dorme e nem cochila.Isso tudo vai passar e quando você sair dessa situação vai perceber que Nosso Amado Jesus sempre esteve lá,afinal tudo concorre para o bem dos que amam a Deus (Rm 8,28)e Ele quando demora é porque está caprichando e não porque te esqueceu!

A paz!!!

A NOSSA CONFIANÇA ESTÁ NO NOME DO SENHOR!

QUE FEZ O CÉU E A TERRA!!!

Santa Teresinha e o sofrimento...

Teresinha nos ensina sobre o sofrimento:

“Quando se quer atingir um fim, deve-se procurar os seus meios. Jesus me fez compreender que era pela cruz que Ele queria me dar almas e minha atração pelo sofrimento cresceu na medida em que o sofrimento aumentou”. (MA 69v)

“O sofrimento me estendeu os braços e neles me joguei com amor”. (MA 69v)

“Vejo que só o sofrimento pode gerar almas”. (MA 81r)

“Quero sofrer por amor e mesmo alegrar-me por amor”. (MB 4v)

“Meu Deus, por vosso amor aceito tudo: se quiserdes, quero mesmo sofrer até morrer de aflição”. (MC 9v)

“O sofrimento se torna a maior das alegrias, quando a gente o busca como o mais precioso dos tesouros”. (MC 10v)

“Sofrer e ser desprezado! Que amargura e que glória!” (CT 81)

“A vida é apenas um sonho, em breve acordaremos e que alegria!… quanto mais nossos sofrimentos são grandes, tanto mais nossa glória será infinita”. (CT 82)

“Se um suspiro pode salvar uma alma, que não podem fazer os sofrimentos como os nossos? Não recusemos nada a Jesus!” (CT 85)

“Aproveitemos de nosso único momento de sofrimento! Só vejamos cada instante… um instante é um tesouro!” (CT 89)

“Não foi sofrendo e morrendo que Jesus resgatou o mundo?” (CT 213)

“O sofrimento unido ao amor é a única coisa que me parece desejável no vale das lágrimas”. (CT 254)

“Bem ao contrário de me lamentar, alegro-me porque o Bom Deus me permite sofrer ainda mais por seu amor”. (CT 263)

“Sobre a prensa do sofrimento/Te provarei meu amor/Não quero outra alegria/Senão me imolar cada dia.” (PN 25,7)

“Jesus, sem dúvida, mudará minha natureza no céu, do contrário sentirei saudades do sofrimento e do vale de lágrimas”. (CT 258)

“Sofrer é justamente o que me agrada da vida!” (CA 25.7.1)

“Jamais teria acreditado que fosse possível sofrer tanto! Jamais! Jamais! Não posso explicar isso senão pelos desejos ardentes que tenho tido de salvar almas”. (CA 30.9)

“O Bom Deus me dá coragem na proporção dos meus sofrimentos. Sinto que, no momento, não poderia suportar mais, mas não tenho medo, pois se Ele os aumentar, aumentará, ao mesmo tempo, minha coragem”. (CA 15.8.6)

Quem já se converteu?

Aprendi que nossa conversão nada mais é do que um exercício contínuo de "contrariar a carne"; carne no sentido bíblico, isto é, o orgulho, a gula, a malícia, o egoísmo, a vaidade.....

Por isso, sei que minha conversão não é somente fruto da ação de Deus em mim; é também o fruto de minha adesão concreta às coisas divinas e um constante e concreto afastar-se das coisas do mal. É uma ação conjunta: existe a parte de Deus, que é imensa; e a nossa que é pequenina, mas necessária.Qual a sua parte hoje?

(Ricardo Sá,Comunidade Canção Nova)

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Escala de Ensaios

-Sexta-feira 07/11/2008 – 20-23h
-Sábado 08/11/2008 – 15-18 h
-Segunda 10/11/2008 – 20-23h

MEGA MUSIC – 3082-1626(Robert/Júnior)
Avenida Brasil,05-Loja 04-Vicente Fialho

Referência:Entrar à direita na Pizzaria Internacional(COHAMA),há uma placa grande do outro lado da rua,à esquerda.

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Quais são as pessoas que a gente nunca esquece?

Normalmente, o valor que a gente costuma dar às pessoas está muito contaminado com o que o mundo tem chamado de amor e felicidade. É simples! Com sinceridade, você vai concordar comigo que as pessoas jamais esquecidas são aquelas que choram com a gente!Não é verdade?

(Ricardo Sá,Comunidade Canção Nova)

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Como lidar com pessoas difíceis?

Não olhe para elas! Ninguém é mau, egoísta, falso, grosseiro ou indiferente porque quer! Não é que elas devam ser ingenuamente desculpadas ou isentas de responsabilidades. Nada disso! Porém, se não as compreendermos, seremos os primeiros a ser prejudicados. É por isso que, antes de qualquer coisa, vale fazermos o exercício de olhar para as pessoas procurando enxergar bem mais do que são capazes de fazer, especialmente se nos causam medo, irritação e raiva. Há irmãos que, se não formos capazes de olhá-los assim, poderemos desistir deles; o que seria um grande mal.Por favor, experimente olhar para as pessoas indo além das aparências. É bem provável que você encontre alguém que precise de ajuda!
(Ricardo Sá,Comunidade Canção Nova)

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Fale com a pessoa certa!

Nada pior do que falar com a pessoa errada! Existe uma grande tentação que nos faz, quase sempre, conversar com quem, de fato, devemos falar em último lugar!Até lá, gastamos inútil e erroneamente o tempo, conversando com quem nada - ou pouco - tem a ver com o assunto; isso quando não caímos na mais pura fofoca.

Por isso, atenção: dirija-se e fale sempre com a pessoa certa!
(Ricardo Sá,Comunidade Canção Nova)