Visitantes on line:

Sua presença é motivo de alegria para nós!Seja bem-vindo ao Sagrado Coração!!!

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Ao Amado Jesus...

Com a graça de quem ama e,principalmente sabe-se amado por Deus,servimos ontem na missa das 18:30h,tudo assim igual,pensam os outros,não fosse a forte presença de um Deus tão maravilhoso que mesmo dentro das coisas que parecem iguais se faz novo,se revela a cada instante como quer e fala ao nosso coração da maneira que precisamos ouvir.

Cada nota,cada gesto,cada olhar para Ele,com Ele e por Ele!

Jesus,mesmo quando todas as coisas parecem dar errado ou estarem fora daquilo que é a tua vontade,nós sabemos que tu estás e és por Amor de cada um de nós.Dentro das tuas chagas,Jesus nosso Amado,bem no fundo do teu coração,nos geras para o amor,para amar e somos muito felizes por isso.

Deus abençoe e guarde para toda a eternidade todos aqueles que passaram,são e hão de ser do Ministério Sagrado Coração.

Deus é sempre mais!!!

A nossa confiança está no nome do Senhor!
Que fez o céu e a terra!

Que gosto tem a vida?

A vida tem cor e gosto que a gente escolhe! É verdade! Simplifique relacionamentos, pergunte com sincera vontade de saber como vai quem vive ou trabalha ao seu lado. Celebre com quem celebra; aprenda a sentir um pouco as dores de tantos que passam por você, e siga com suas atividades recheadas de verdade, simplicidade, naturalidade e leveza.
Este é o gosto da sua vida. Quem põe o tempero é sempre você!
O gosto e beleza de sua vida está em seus olhos!


Ricardo Sá,Comunidade Canção Nova

Que gosto tem a vida?

A vida tem cor e gosto que a gente escolhe! É verdade! Simplifique relacionamentos, pergunte com sincera vontade de saber como vai quem vive ou trabalha ao seu lado. Celebre com quem celebra; aprenda a sentir um pouco as dores de tantos que passam por você, e siga com suas atividades recheadas de verdade, simplicidade, naturalidade e leveza.
Este é o gosto da sua vida. Quem põe o tempero é sempre você!
O gosto e beleza de sua vida está em seus olhos!


Ricardo Sá,Comunidade Canção Nova

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

A BALADA DO ANO!!!



Você não pode perder a festa de lançamento do Site Católico JOVENS SANTOS no dia 31 de agosto no Circo da Cidade.Com a presença de três DJs e muita gente animada. A noite promete bombar no quesito alegria!

O ingresso custará somente R$5,00 e os primeiros 500 darão direito à uma camiseta do evento.Se apresse,compre já o seu!!!

JOVENS SANTOS-A FESTA!

JOVENS SANTOS-A FESTA!

A multidão dos fiéis era um só coração e uma só alma...



Louvado sejas Tu Jesus por nos permitir,em um mundo tão cheio de ilusões,provar das delícias do teu amor,mergulhar no oceano da tua misericórdia,Tu é sempre mais que as nossas quedas,nos surpreende e nos faz crer que muito mais tens a nos dar.

"Sei que és caminho, sei que és verdade e vida
Sei que és amor, sei que és Senhor e Deus, Jesus

Tua palavra eu quero viver mesmo que tudo eu venha a perder
Tua palavra eu quero viver mesmo que a vida eu venha a perder

Sei que terei mais lá no céu, terei muito mais lá no céu
E uma verdadeira vida aqui, perto de ti, felicidade sem fim

Faz de mim o sal da terra, faz de mim a luz do mundo
Sejas tu o meu sabor, minha luz e meu Senhor e Deus, Jesus

Sei que terei mais lá no céu
Terei muito mais lá no céu".

Homenagem aos pais



Com alegria oramos pelos pais,nossa coordenadora Dagmar Matos,homenageou os pais de nosso Grupo de Oração!

A pregação...



Contamos ainda com a presença de Virgínia Diniz no momento da pregação que, sendo canal de Deus para nós nessa noite, nos falou com a propriedade de quem sabe-se amada do imenso Amor do Pai por nós com a menção da parábola do Filho Pródigo.

15 Anos do Grupo de Oração Jesus Está Conosco!!!



Com muita alegria no coração nosso Grupo de Oração completa 15 anos este mês.Vamos comemorar durante todo o mês com uma programação diferenciada.Nesta quarta,dia 06,tivemos a honra de contar com a presença de Júnior Brasileiro na animação da missa presidida pelo Pe. Alceu,bem como na condução do louvor,juntamente com seu Ministério de Música-Júnior,Amaury,Aldimar e Milla.Foi benção de Deus!

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Não perca-JOVENS SANTOS-a balada do ano!

Qual é o remédio da alma?

É o perdão! Estou convencido de que o perdão, aplicado de todas as formas, isto é, oferecido, pedido, no presente ou passado, e proclamado muitas vezes, por muito tempo, é o alívio para a angústia e cura para os males da alma e do corpo.

O melhor de tudo é que se trata de uma experiência que todos podem fazer, deixando de lado até os sentimentos mais feridos, pois quando o assunto é perdão é a nossa decisão a força que deve nos conduzir.

É assim que o perdão torna-se o exercício mais precioso e necessário para mim e para você. Por favor, faça a experiência e depois, se puder, conte-me os seus avanços!

Perdoe! Perdoe muito! Perdoe a todos!

Não existe cura sem perdão!

Ricardo Sá,Consagrado da Comunidade Canção Nova

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Como responder a um grande amor?

Desde a hora em que acordamos precisamos pedir a Jesus a graça de conhecermos e experimentarmos o amor d'Ele por nós; isso nos fortalece e nos faz viver a verdadeira liberdade de filhos de Deus. Não podemos sentir medo desse amor; ao contrário, deixemo-nos amar e abandonemo-nos aos cuidados do Senhor.

Em face de tão grande amor, Jesus faz-nos hoje esta pergunta: "E vós quem dizeis que eu sou"? (Mt 16,15)

Só podemos responder a este amor à altura, porque amor com amor se paga.

Jesus, eu confio em Vós!

Luzia Santiago,Comunidade Canção Nova

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Como desejo ser santo!!!

“O santo é aquele que, sentindo-se de tal forma atraído pela beleza de Deus e pela sua perfeita verdade, progressivamente por ele é transformado. Por esta beleza e verdade está pronto a renunciar a tudo, também a si mesmo. Para ele é suficiente o amor de Deus, que experimenta no serviço humilde e abnegado do próximo, sobretudo de quantos não são capazes de retribuir.(...) Em diversas situações e com vários carismas, eles amaram o Senhor com todo o coração e ao próximo como a si mesmos ‘tendo-vos assim tornado modelo para todos os crentes’(1 Ts 1, 6-7)”.

(HOMILIA DE SUA SANTIDADE BENTO XVI, Domingo 23 de outubro de 2005)

Halleluya,a festa que nunca acaba,Fortaleza-CE,jul/2008



Momentos de adoração e fraternidade durante o Halleluya no Ceará,entregamos mais uma vez ao Amado o Ministério de Música Sagrado Coração.



Vocês estiveram presentes em todas as nossas orações.

Aniversário da Debora Dee





A gente reza e se diverte e dança e pula...